terça-feira, 28 de agosto de 2007

Previsões Claudianas


Seguindo o modelo proposto pelo Cláudio de Previsões de fácil concretização e pouco risco, do estilo: "Flamengo vai se sair mal - pleonasmo", "Massa não será campeão - redundância" e "a lei da gravidade fará várias coisas cairem" também colocarei minhas previsões no meu blog.

Previsões de estréia
1 - Paris Hilton se envolverá em um escâncalo altamente noticiado pela imprensa.
2 - O casamento de Fábio Júnior e Mari Alexandre não dará certo.
3 - O Faustão imitará o Jô Soares e intenromperá os entrevistados em seu programa.
4 - Uma figura muito famosa do Brasil vai morrer.
5 - O cláudio fará um post indignado me sacaneando por esse que eu escrevi.
6 - Certamente ele mudará de idéia para a minha previsão 5 não se concretizar e não falará nada.

Margem de erro das minhas previsões: 1 previsão errada.

Nenhum comentário: