domingo, 12 de agosto de 2007

E agora Drumond?


Carlos Drumond de Andrade!! Quanta saudade meu amigo!!
Obrigado pela ajuda naquele dia triste. E pelas piadas naquela poesia das borboletas, lembra?
Naquele dia que precisei de valiosos conselhos pra abordar aquela menina (!!!), suas dicas foram fundamentais. É claro que depois não resisti, e contei a fonte. Que surpresa quando ela disse que sabia, e que apenas gostou do fato de ser seu amigo também. É engraçado, mas da paixão dela por você eu não tive ciúme, mujito pelo contrário, mais um ponto que quase nos uniu.
Mas não se preocupe comigo, hoje eu estou muito bem, melhor do que nunca!! A vida é muito simples meu caro Drumond, é como cortar palavras ao escrever: quanto mais simplicidade, mais felicidade.
E agora Drumond? E agora?
Saudade do seu amigo querido!!

Nenhum comentário: