quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A ditadura das minorias.

Tenho percebido uma coisa ultimamente.

Quando você tem uma opinião diferente das minorias ou das maiorias que se acham minorias (tipo aquele menino que se acha pobre e "quebrado" porque ainda não tem o Play Station 3), por mais embasada ou pensada que seja, "você é preconceituoso".

Se você gostava mais do Mccain do que do obama: você é racista (aliás tiveram até alguns nazistas enrustidos que disseram que "só o preconceito derruba Obama").

Se você acha a assustadora cantora Ana Carolina ruim, você é intolerante contra os homosexuais.
Se você acha que tem muita porcaria na música brasileira e não é obrigado a gostar dela só porque "o Brasil é dos pouco países que valoriza mais a música nacional do que a de fora", você é um americanizado vendido.

E por aí vai...

Sinceramente, é por esse tipo de pensamento imbecil que estamos na vanguarda da perda cultural. O petismo ganhou, e você "pode discutir o que quiser, desde que concorde comigo".
Sabe aqueles meninos covardes em que a mãe diz que a falta de educação em não falar com os outros é timidez e que repondem "tanto faz" pra qualquer pergunta que você faz?

Eles venceram e estão no poder. E ai de você se discordar deles!!

Sendo assim, para eles, não importa se você realmente acha que o Obama não é o substituto de Jesus Cristo: você é racista!!

Não importa que você acha que a Ana Carolina estraga mais as músicas alheias do que a dupla Sandy e Júnior e se você acha que um verdadeiro artista de talento, independentemente do fato de ser gay, nunca precisaria falar que "comeu a madonna" ou que fulano "pegou no meu pau" (como conseguiram os geniais Renato Russo, Cássia Eller, Cazuza, Fredie Mercury...): você é preconceituoso contra as causas homosexuais!!

Não importa se você acha que 90% do axé é descartável e que os sebos do Brasil não aceitam vinis e cds de Axé como base de troca, porque depois que a moda passa ninguém está nem aí: você está desprezando a cultura nacional!!

O Nazismo foi um horror, mas o fato de uma pessoa branca seja proibida de desfilar em alguns blocos carnavalescos é uma peculiaridade cultural!!

E a isso eu chamo de "ditadura das minorias".

Um comentário: