terça-feira, 16 de dezembro de 2008

2008 - What a year!!!


Esse ano foi a coisa mais doida que já vivi. Ano de extremos, surpresas e decepções.

Problemas de saúde pessoais, viraram determinação para melhorar a própria.

Problemas sério de saúde de meus pais viraram alívio inestimável quado descobri que eram tratáveis (e foram/ estão sendo tratados).

Apreensão com salário virou uma conquista importante.

A empolgação nos investimentos virou água, e a certeza do dinheiro fácil virou pó.

A alegria terrena da mãe de um grande amigo meu virou alegria celeste, talvez alegria maior por estar ouvindo as músicas tocadas no piano pela mãe de outros grandes amigos, que já está lá em cima também.

A banda que eu adoro tomou rumos não musicais e tornou os integrantes, meus amigos ausentes mais presentes na minha lembrança.

Um cara que eu considerava como irmão, e que de todas as maneiras possíveis e imaginárias eu tratava como tal - inclusive fazendo com que minha família o aceitasse como um membro, apesar dele próprio ter uma família incrível que eu gosto a adimiro muito-, me virou as costas na vez em que realmente precisei dele. E pra rodar o punhal, descobri depois que o ""pedido de desculpas"" jogado por ele de maneira eletronicamente impessoal, foi apenas uma tentativa de queimar menos o filme com um amigo em comum, que também ficou chateado com o esfaqueamento das costas alheias.

Mas todas as coisas ruins fizeram um contraste que me permitiram ver o quanto eu sou privilegiado, feliz, amado e sortudo de ter a minha família e meus verdadeiros amigos, que, vendo pelos sinais de amizade que eu não sabia reconhecer até antigamente, provam cada dia mais que são pessoas que Deus colocou diretamente em minha vida.

Obrigado a todos vocês que fizeram do meu ano um ano cheio de superação e crescimento, e que venha 2009 com seus novos obstáculos e alegrias, pois os planos estão aqui e se Deus quiser vão ser cumpridos!!!

Nenhum comentário: