sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Como eu descobri que Papai Noel não existe (pelo que me lembro)

Todos lembram de uma história tocante de um irmão mais velho que fala a tocante verdade, ou de uma tia chata e metida a neo-educadora (daqueles tipos que prefere chamar as professoras de facilitadoras) que acha que o melhor é não enganar as crianças com essa ilusão ou até mesmo o velho e bom flagra nos pais botando o presente na árvore.

Mas a dolorida e triste verdade é que um primo mais velho meu ia ser papai noel; depois de já estar turbinado de cerveja (já que meu tio era distribuidor da antártica na região e o que não faltava era cerveja), deu uma sumida e e se vestiu de papai noel... só esqueceu de trocar a calça jeans, de tirar o chamativo chaveiro da alça da calça e de tirar o chinelo! :-(

É claro que as crianças mais velhas não perdoaram e logo fizeram as mais novas - eu entre elas - perceber a horrível verdade: papai noel era o meu primo!!

Nenhum comentário: