sábado, 27 de dezembro de 2008
Essa é minha parente e da May!! KKKKKKKKK
My example - How to speak english!!
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Como eu descobri que Papai Noel não existe (pelo que me lembro)
Pergunta.
Vendo a retrospectiva da Globo me peguei questionando o seguinte:
quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
O perdão
Discordar não é teimar, refletir não é dizer não.
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Márcio, o investigador de vidas pregressas!!
Cirilo
Top 5: frases pro David Copperfield dizer durante o assalto!!
Segundo esta matéria da folha online, nosso querido ilusionista foi assaltado e usou truques para se livrar dos meliantes. Mais especificamente, "Quando um dos ladrões se virou para Copperfield, com a arma em punho, ele recorreu a um truque de mágica, mostrando seus bolsos vazios, embora estivesse com seu telefone celular, passaporte e carteira, disse o mago ao jornal Palm Beach Post."
Então farei aqui (com a colaboração do Thiagão) um top 5 de coisas a se fazer/dizer quando você é ilusionista e está sendo assaltado:
1 - Dizer "Eu não tenho dinheiro, mas pode levar esse coelho aqui!!"
2 - Tirar uma moeda de R$ 1,00 da orelha do ladrão e esperar que seu lado infantil prevaleça e ele bata palma e vá embora.
3 - Deixar que ele leve a grana mas pegar a dele (junto com o relógio)
4 - Deixar uma pomba sair da sua carteira e correr quando o ladrão se distrair.
5 - Materializar o Bino e falar pra ele correr porque o assalto é uma cilada.
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
A ditadura das minorias.
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
2008 - What a year!!!
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Conselhos angariados pelo Pipe.
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Ciúme exagerado - o primeiro passo do corno.
Acima: o destino do ciumento!!
Acho que o ciúme é um dos principais venenos a qualquer relacionamento. Tão venenoso quanto a frase "mas um pouquinho faz bem" têm de clichê.
Eu já fui muito ciumento e hoje vejo o quanto isso foi um atraso de vida e, principalmente, inútil. Quando existe confiança o máximo que pode existir é um desconforto em relação a certas coisas, mas se o ciúme entrar em campo pode ter certeza, a gêmea univitelina dele entrará também: insegurança.
Me aponte uma pessoa ciumenta e eu te aponto uma insegura. É fácil, simple e diretamente proporcional.
Além disso, ninguém controla tudo. Sexo e beijos podem acontecer às 21 horas do sábado ou às 05:30 horas de segunda, e não é o fato da pessoa ficar em cima que vai mudar alguma coisa. Se duas pessoas quiserem algo, não é um(a) ciumento(a) que vai impedir algo
Aliás, muda sim: ela se torna uma pessoa chata, insuportável e cada vez menos desejável que cria uma bola de neve, pois vai (ela própria) aumentando cada vez mais o motivo de suas preocupações, que é o chifre.
Não que a pessoa que trai não seja tão imbecil quanto a que foi traída (nesse caso específico de ciúme exagerado), pois ao justificar uma filhadaputagem com outra, a pessoa entra no clube dos FDPs sem nem precisar de nada consta.
Não me acho dono da verdade ou imune a isso, mas um erro não deixa de ser um erro só pelo fato de que eu esteja passível de cometê-lo. Aliás, esse assunto fica pra um próximo post: a hipocrisia da geração cara-pintada, geração essa que sou um opositor ferrenho e que espero que influencie o mínimo possível em nossa história.