terça-feira, 3 de julho de 2007
Bi$pa $ônia 2 - O anti-exemplo
Olhem a notícia abaixo e me falem? Onde está o exemplo de cristo nessa mulher? Será que Jesus faria um acordo com os fariseus ou com os romanos? E Pedro? Nem o xará do marido dela, estevão, aceitou acordos, e foi o primeiro mártir!!
Agora, tem que ser muito alienado pra não ver o óbvio: Eles levaram dinheiro ilegalmente para os EUA NA BÍBLIA!!!! Me Deus do céu, e ainda tem gente que segue esses delinquentes!! Alguém me explica como?? É preciso ser uma ovelha muito desesperada pra aceitar um lobo como pastor.
Após acordo, casal da Renascer se declara culpado nos EUA
Publicidade
da Folha Online
Para escapar do júri popular, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia Hernandes, fundadores da Igreja Renascer em Cristo, fizeram um acordo com a Promotoria do Distrito da Flórida e, em audiência realizada nesta sexta-feira em Miami, declararam-se culpados pelos crimes de conspiração e contrabando de divisas.
Os termos do acordo não foram divulgados, mas nova audiência foi marcada para o dia 17 de agosto, quando o juiz dará a sentença.
Antes disso, porém, os promotores e os advogados norte-americanos Albert Krieger e Susan Van Dusen, que defendem o casal nos Estados Unidos, devem apresentar uma sugestão de sentença ao juiz.
O casal, acusado por contrabando de divisas, conspiração e falso testemunho, cumpre prisão domiciliar. Estevam e Sônia devem pegar, no máximo, dez anos de prisão cada um.
Eles foram presos no início de janeiro deste ano após entrarem nos Estados Unidos com dinheiro não-declarado. Segundo a polícia americana, eles estavam com US$ 56 mil (em espécie), mas declararam à alfândega que não possuíam mais do que US$ 10 mil.
A legislação norte-americana aceita diversos tipos de acordos, como a promessa de não delinqüir e o serviço comunitário, semelhante ao que foi firmado entre o rabino Henry Sobel, da CIP (Congregação Israelita Paulista), e a Promotoria do condado de West Palm Beach (Flórida).
O acordo foi firmado no fim de maio e o rabino prestará seis meses de serviços comunitários no Brasil.
Sobel foi acusado de furto de gravatas de grife. Ele foi detido em 23 de março após um circuito de vídeo flagrar o furto.
Marcadores:
Da série: Deus é o caminho e eu sou o pedágio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esse mundo ateu onde as igrejolas protestantes oferecem salvação financeira, sentimental e profissional, se esquece da salvação das almas...
S. Paulo não permitiu que as mulheres pregassem, muito pelo contrário, mandou que as moças ficassem caladas dentro da Igreja.
Qualquer protestante que ler a Bíblia e ignorar que Nosso Senhor estabeleceu a Igreja sobre S. Pedro está trocando o "sim" pelo "não".
Que seja seu sim, sim e seu não, não.
Sendo assim a condenação deles já foi decretada por S.Pio V, Papa: Fora da Igreja não há salvação.
Dentro dessa corja de neoluteros, diabos e capetas existem outros que disfarcam ainda melhor que a Sonia: Silas Malafaia, R.R. Soares e até mesmo o Senador Crivela.
É muita picaretagem.
Postar um comentário