quarta-feira, 6 de junho de 2007

PALA

Eu recomendo demais ao programa que o Craudim postou no blog dele, da UNBtv. Ri pra caramba, o apresentador realmente se supera, e as limitações técnicas o levam a ser criaivo pra caramba.
Então deixem de ser moles e acessem o link lá, aproveitem e dêem uma visitinha pra ele, que está todo mês se superando nos números.
O link está no fundo do Blog!!

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala, cara! Beleza? Já tentei comentar umas vezes, mas sempre dá pau. Vamos tentar de novo!

Primeiro, obrigado MESMO por gostar e ajudar a divulgar o programa! Valeu demais, cara!

Mas então, como você descobriu o endereço do meu blog? Até eu já tinha me esquecido dele. Com esse esquema de unificação de contas blogspot/google accounts, rolou um bug e eu acabei perdendo meu acesso ao blog. Eu até fiz um novo, semana passada, depois te passo o endereço.

Mas meu lugarzinho mesmo na internet é o site da minha banda: www.loscabrones.com

Prazer em conhecer! =)

Thiagones