quinta-feira, 14 de junho de 2007


Meus queridos amigos, colegas e poucos leitores:


peço desculpas pela falta de postagens aqui, ocorre que tenho trabalhado e viajado como louco, e 15 minutos a mais de sono começam a fazer diferença.


Gostaria só de registrar a honra do comentário do gênio do humor Thiagones no meu humilde blog, e falar pra ele que descobri o blog dele através do excelente blog do Craudio, que está linkado no meu inclusive.


No mais é mandar um abraço pra todos e dizer que apesar de sumido pretendo aparecer assim que tiver tempo para escrever uma coisa decente.


Abraços a todos!!

ps: tirinha retidada do site de humor jacarébanguela.com

ps2: a partir de domingo, como sempre, estarei viajando. Dessa vez para a inédita Porto Velho, em Rondônia.

Um comentário:

Anônimo disse...

The Fratellis é bom demais! E... caramba, obrigadíssimo pela parte que me toca! !

tem orkut, meu camarada? Me procura por lá! O Puxando papo tem comunidade!

aliás, o quarto tá online já!

Thiagones