sexta-feira, 20 de junho de 2008

Pombas desrespeitosas!!


Tenho a impressão de já ter escrito sobre isso, mas tenho percebido que as pombas estão desrespeitosas.
Quando eu era criança bastava um discreto virar de pescoço pra que elas saísse voando desesperadas com a possibilidade de morte iminente que aquele gigante de 5 anos trazia em seus pés. Tenho até a leve impressão que as penas delas ficavam suadinhas, ante a trágica possibilidade de deixarem seus ovinhos ao Léo naquele trágico e cruel mundo de então.
Mas hoje.... quanta diferença!!! Elas se adaptaram rápido ao nosso pacifismo. Muitas nem se desviam do caminho pelo qual você passa e, pior(!!!), quando voam fazem de uma forma desdenhosa e preguiçosa, que nunca passa dos 10 cm de altura e de deslocamento.
Além disso, sempre fazem questão de deixar uma marca de seu desprezo em nossos carros, de uma forma que o sinal de desafio só saia com uma boa lavagem.
Qual será o próximo passo? Vão eleger um candidato a deputado estadual? Vão continuar fazendo atentados suicidas nas turbinas de avião?

Estou aguardando!!

Nenhum comentário: