quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mara Maravilha, a abortista do capeta!!!


Sabe a Mara Maravilha, aquela apresentadora infantil que esta inve$tindo no mercado gospel. Aquela que vc se encanta quando lê no site dela:

"Mara passou um período gravando novos trabalhos e ampliou ainda mais o seu público ao conquistar definitivamente o mercado gospel, adulto e infantil. Em 2002, foi lançado o livro “As Maravilhas que Deus faz por mim”, sendo um grande sucesso de vendas por seu conteúdo que conta a biografia de sua carreira, testemunho de conversão, mensagens bíblicas e de auto-ajuda, escritas por Mara."

Pois é, ela lançou uma biografia intitulada "as maravilhas que Deus fez por mim", mas parece que esqueceu alguns pequenos fatos.

Ao ver essa notícia aqui, eu fiquei um pouco mais discrente com a humanidade.

O que pensar de um ser humano que se diz contra o assassinato aborto e solta uma dessas:

"Não sou a favor do aborto, é uma vida ali, mas na época não convinha para mim ter um filho. Eu nem gostava dele e tive medo da minha mãe".

E ela ainda cobrou R$ 50.000,00 para contar mais segredos, ou seja, assassinar uma pessoa nem foi o erro que considera mais relevante. Se a mãe dela tivesse abortado eu não teria que ler tanta besteira.
Tô com o Te dou um dado?:

"Após essa reflexão, começamos a pensar no que realmente importa: Quais segredos Mara Maravilha ainda esconde?Porque se ela já assumiu que foi uma jovem muito desequilibrada, foi presa por agredir uma menina, foi expulsa de um avião, já pensou em se matar e já abortou, não sobra muita coisa né? Orgia com o grupo Polegar? Dedada no Gugu? Alguém paga esses 50 mil logo..."

Update: alguns """"corajosos"""" comentaram em protesto pelo post. Mas pelo menos em uma coisa eu tenho que concordar com eles: apoiar a Marinha do aborto Maravilha é vergonhoso, e eu não tiro a razão deles se esconderem. Talves se alguém oferecer R$ 50.000,00 (cinquenta mil) eles se assumam, já que são da escolinha da Mara!

7 comentários:

Anônimo disse...

Texto infeliz e sem argumentos. Mara fez e se arrepende, todos estamos sujeitos a erros, ainda mais quando se trata de uma adolescente em plena fama, perdida de si, dopada em remédios. A Mara de hoje em dia, é outra, madura, e tem Deus acima de tudo...

Anônimo disse...

Texto infeliz e sem argumentos. Mara fez e se arrepende, todos estamos sujeitos a erros, ainda mais quando se trata de uma adolescente em plena fama, perdida de si, dopada em remédios. A Mara de hoje em dia, é outra, madura, e tem Deus acima de tudo...

Anônimo disse...

Totalmente rídiculo o comentário ,essa pessoa q escreveu nunca deve ter feito nada de errado na vida pra querer julgar as pessoas.O dia que vc se arrepender vc verá o qto é bom.

Anônimo disse...

Como diria Deus:
"Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire a pedra contra ela. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra. Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio. E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão àqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais." (João 8:7-11)

Anônimo disse...

Eu concordo com o que o criador do blog acima disse. Eu tenho falado com amigos que conhecem o mundo espiritual. Mesmo que a pessoa mude bruscamente pra melhor, o karma está sujeito a todos sem nenhuma excessao. Nao interessa se essa pessoa fez isso ou aquilo e se arrependeu, essa pessoa pode sofrer o efeito karmico de qualquer maneira. É uma lei física do universo, assim como a gravidade. Quanto mais alto é arremessado, mais violento é o tombo de volta pra baixo.

Anônimo disse...

???????????????????????????

Anônimo disse...

???????????????????????????