sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

TIPOS DE CONCURSEIROS

Abaixo, eu estudando!!!Pois é meus queridos, atualmente eu me enontro estudando pra concurso. Tenho até me saído bem, porque o que me dá vontade de ver televisão, ir pra outro lugar, ver um filme no cinema nao está no gibi.
Mas.... nesse meu período de estudo tenho me deparado com vários tipos de concurseiros, dos amadores aos profissionais. Vamos então ver alguns

TIPOS DE CONCURSEIROS (Chatos)

- A espera de um milagre - A vida não pode parar nem mudar por causa de um concurso. Já estou fazendo o favor de ir nessa merda de cursinho 2 vezes por semana. Não vou abdicar da minha micarê, do meu barzinho, do meu fim de semana!! Será muita injustiça se eu não passar, mesmo com "todo esse esforço" (aspas minhas)

- Vou ver de qualé - Paga a inscrição achando que vai surgir uma força do infinito que vai fazê-lo estudar por conta disso. Espera até chegar a semana anterior ao concurso e ver que não foi dessa vez. Muitas vezes falta o concursos pra não se decepcionar consigo mesmo.

- Eu não mereço estar nesse mundo – A pessoa se deprecia tanto que já entra derrotada. Segundo ela, ela não é inteligente, não consegue estudar, não vai entender a matéria, acha que vai cair em todos os peguinhas, não vai conseguir, não merece viver, estudar é ruim, porque não nasci rico.... (ps: me irritei escrevendo esse aqui)

- O mundo é meu concorrente – Esse aí não ajuda ninguém, nem se caiu um lápis do colega de estudos. Faz perguntas ao professor no intervalo ou no final da aula (pois se perguntar na frente de todo mundo pode ajudar os concorrentes). Se sente feliz quando alguém falta aula (essa matéria de hoje ele vai errar), e adora quando vê que alguém entendeu algo errado (vai errar no concurso). Sente que o concurso é uma batalha contra o próximo. Certamente quando passar vai ser aquele otário que quer a chefia a qualquer preço.

- Estudar é para os fracos – Estuda escondido para sustentar a mentira de que não estuda pra concurso.

- Tudo no mundo é peguinha – Esse aí tem como esporte procurar cabelo em ovo. A afirmação 2 + 2 = 4 deve ter alguma coisa errada que ele não está vendo. Ele não se conforma quando uma questão é verdadeira, e questiona sempre, mesmo que saiba que depois da explicação não vai concordar porque com o vizinho dele aconteceu alguma coisa diferente. Sua frase preferida é “na vida real não acontece assim”.

Nenhum comentário: