quarta-feira, 23 de maio de 2007

Play 2 - Meu amigo imaginário que existe!!



Olha, vou confessar que ultimamente com essa correria, tenho dado pouca atenção a meu vídeo-game. Não que eu faça isso de propósito, mas sinto falta dos nossos momentos juntos.





Como eu acho que já disse algumas vezes, a época que tive mais "amigos", foi quando ganhei um atari com minha irmã, e o pessoal na minha quadra não tinha. Rapaz, era um tal de eu escolher campo ou bola sem sorteio, aceitarem todas as minhas reclamações sobre a arbitragem de "polícia e ladrão", amigos fazerem questão de me visitar sem interesse na minha irmã... enfim, eu era o rei.



Mas chegou o triste dia que algum Zé Mané Ganhou um nitendinho... E a felicidade foi-se embora.



Seja como for, estou jogando God of War 2, certamente o melhor título para jogo individual do game, SENSACIONAL é pouco, o jogo é espetacular. Estou pensando seriamente em pedir demissão, brigar com todos os meus amigos e terminar para ter mais tempo pra jogar, só pra vocês terem uma idéia!!!



A história é a seguinte: Carecão bombado que não conseguiu sua alma de volta mas levou como prêmio de consolação ser um deus, apela com a "Dilma Roussef" do Olimpo e é rebaixado a la atlético mineiro, sendo traído por Zeus, que dá um olé bonito no Arruda grego.
Mas ele vai em busca de vingança e para isso vai angariando o apoio dos deuses antigos do olimpo que foram burros demais para manter o poder, meio que uma paródia do Severino Cavalcante.
Tô em uma parte que o Carecão joga um jarro na lava e nesce um passarinho parecendo com aquele da zorba... que é um nome grego... apesar do cara do jogo não usar cueca, até porque não existia na época, o que me leva a pensar: como era a sociedade sem cuecas? Será que os freiadões da Grécia iam direto pra roupa? Gente, muita dúvida na minha cabeça...

Sei lá, esse post tá ficando sem nexo, então vou parar esperando comprar um dia o play 3, mas sem ser esse da foto.

Nenhum comentário: