quarta-feira, 23 de maio de 2007

A pior resposta que um homem pode ouvir!!


Ouvindo aqui uma excelente composição do Damião Arroz, devidamente estragada pela ana carolina e seu jorge (em minúsculas), lembro da pior resposta que um homem - em especial um namorado, marido ou afim - pode receber:


- NADA!!!


Nas palavras do Filósofo Xaropinhócrates: Raaaaaapaaaaaaaaaz!!


Pode ter certeza meu amigo, o bicho pegou!! Pra mulher chegar ao ponto de falar essa palavra maldita, você deve ter muitos pecados pra pagar. Mas não se preocupe, eu como conselheiro sentimental que sou - com clientes como Chico Anísio, Elizabeth Taylor, Viúva Negra e Salomão - darei os melhores conselhos, para que você dê a volta por cima:


Situação 1 - Humor malevolente da 5ª Série :

Nível de eficiência: 1,5

Nível de Humor: 8,6

Nível de Viadagem: 0,0

Resultado Esperado: Tapa na Cara


- Fale todo carinhoso as coisas necessárias para que a sinceridade de sua desculpa e arrependimento sejam percebidas, e no momento imediatamente anterior ao beijo de reconciliação, afaste a cabeça e grite como um Torcedor Mexicano na final da copa de 70: - OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!


Situação 2 - Julio Iglesias cantando araquetu na bahia:
Nível de eficiência: 7,5
Nível de Humor: 3,7
Nível de Viadagem: 4,2
Resultado Esperado: Noite de borbulhas de amor


- Faça sua cara de Julio Iglesias arrependido, passe a mão pela barriga vá a luta - dê aquele abraço carinhoso, dizendo no ouvido dela que sente muito - seja lá o que for, porque uma das características do "nada" é que a gente nunca sabe o que foi - e após dar um play na música romântica préviamente escolhida, prove pra ela o tanto que a ama.


Situação 3 - Ícarus no Pátio Brasil:
Nível de eficiência: o,1 (margem de erro de 0,1)
Nível de Humor: 1,0
Nível de Viadagem: 10,0
Resultado Esperado: Medida Judicial para distância preventiva e tratamento psicológico com eletrochoque em caso de sobrevida.


- Finja que vai comer um Quarteirão no Mc Donalds, ouça um "My chemical Romance" (sei lá como escreve essa porcaria) pra ganhar coragem e se pendure no parapeito do "Shopcentis". Diga que a vida não valer a pena sem ela e ameace se jogar.


Existem outras maneiras, mas está ficando meio cansativo escrever e eu tenho uma porrada de coisas pra fazer hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahaha muito bom!
bjos

Ciça