terça-feira, 23 de setembro de 2008

Timidez X Falta de Educação

A cada dia fico mais impressionado com a babaquice de alguns pais. A covardia é tão grande, que os tais "pais" não tem coragem de fazer os filhos encarar o mundo. 

Se o filho quer berrar e correr na missa, ótimo pois pelo menos ele está na Igreja.
Se chega no lugar e não fala com ninguém, ele é tímido.
Se arranja uma "namoradinha" com 5 anos de idade, acham uma gracinha.
Se dançam a dança do créu sem idade nem pra entender o que é isso, riem e falam pra todo mundo.
Se o professor briga com ele "só" porque ele tocou o terror na aula, vai brigar na escola por causa da grosseria do professor.
E por aí vai....

No futuro, quando o muleque meter o carro no poste, sair fazendo filho, desistir de 593 cursos na faculdade porque acha que "não tem a ver", a menina virar uma prostituta que não cobra e os filhinhos lindos não conseguirem firmar em nenhum emprego porque "os chefes são otários" os pais angustiados vão perguntar: porque????????

Vai me dar uma vontade tremenda de responder, mas a EDUCAÇÃO e os LIMITES  que meus pais souberam me dar, não vão me permitir.

Abaixo: Filho criado por pais babacas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah você disse tudo que eu penso.
Decidi não ter filho, passagem só de ida.
Também não dou conta desse povo que diz que "veio" ou "Deus mandou"? Deus mandou foi essa fulana anencéfala para a Terra!!
Fora isso,tem muita fulana que quer ter filho "só para ser mãe". Tomaram a boneca dela? Ou para dar golpe da barriga, no mané que não colocou plástico no playground. Não tem noção que o pirra vai ser plaiboy ou patricinha um dia e fazer muita merda?? Ainda mais com esses progenitores.
Bom, eu tenho o filho do meu marido, que é um do tipo sonso que acha que me engana. Brincou!!!
Pior é que eu tenho que ensinar o pirra a ser gente, a mãe do pirra a ser mãe e o pai do pirra a ser pai. Estou tendo vários progressos, com todos.
Enfim, vc só podia ser irmão da minha amiga!!! Parece ela falando. Beijo pra você. Angélica