quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Starway to Cornetto




Estava eu e o Thiago, que é o colega que tem me acompanhado nas minhas 365 viagens anuais (366 nos anos bisextos, se é que bisexto se escreve assim), e como o trabalho estava demasiado e as acomodações não estavam entre as 89 melhores de BH, posso tranquilamentye dizer que um dos nossos únicos confortos era o indefectível Cornetto pós-almoço.

De repente, nasce uma citação clássica, que deixou Nietzsche chorando de inveja (e daí nasceu o livro "quando Nietzsche chorou" e tals).

Eu: Cara, Cornetto é muito bom né? Pediu pra ser bom e entrou 7 vezes na fila!!
Thiago: Bicho, eu boto fé que quando a gente morre a vai pro Céu, enquanto se dão os trâmites burocráticos, corre a papelada e São Pedro tira as certidões negativas, ficam passando uns anjinhos com umas bandejas de Cornetto. É certeza marcelão!!!
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Thiago: É sério!!
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa vai pro Blog.

2 comentários:

Claudio Chad disse...

rapaz,você nunca comeu pizza de frigideira entãouhmMMmMMMmMMmMMm

Anônimo disse...

auhhum...corneeeeeeeeeettooo....