terça-feira, 27 de maio de 2008

Esmolinha na rua porcaria nenhuma!!!

Me estabeleci uma nova política agora: Não dou mais dinheiro pra esmoleiro. Quem quiser trabalhar eu ajudo, nem que seja vendendo balinha no sinal. Agora gente pidona que não se arrisca a parar de coçar o saco não dá!! Um que brasília tem programas sociais capaz de absorver todos, mas fazer o que se não é tão lucrativo quanto as ruas??

Cálculo simples:

Assumindo que o sinal, em média, fica aberto 2 (dois) minutos e fechado 1 (um) minuto.

Adimitindo que ele ganha R$ 1,00 (um real) por sinal fechado: (pra ser modesto, pq eles ganham bem mais)

1/3 de cada hora se constitui de sinal fechado pre eles aplicarem o golpe. Cara de coitado feita ele vão pegando seus reais e acumulam uns R$ 20,00 por hora no mínimo. Se """"""trabalharem""'""" como um ser humano mediano, ou seja: 8 horas faturam 160 pilas por dia. Multiplica isso por 22 (dias úteis) --> R$ 3.520,00 por mês sem impostoooooooooooooooooooooooooooooo, traduzindo: três mutherfucker mil mutherfucka quinhentos e vinte mutherfucka reais por mês limpinhos pra essa galera ir no motel 5 estrelas mais próximo todo dia e fazer mais filhos pidões e incrementar o negócio!!

Quer dar dinheiro pra vagabundo ainda?? Você que sabe, mas escolha com conhecimento de causa.

Peninha eu tenho é de mim!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha

Concordo com a política. A minha inclui também não dar trocados para flanelinhas. Caso o estacionamento não tenha uma boa "rota de fuga", pela qual posso sair sem ser obrigado a dar dinheiro, estaciono um pouco mais longe.

Escreva o que eu digo: deixam isso de flanelinha rolar tão solto que, daqui a pouco, o governo vai inventar de FORMALIZAR a profissão desses grileiros de estacionamentos públicos e teremos que pagar um salário p'ra cada um deles!

Anônimo disse...

Marcelo,

o que vc acha de pessoas que colocam flanelinhas e caixas de pedágio no mesmo balaio? Não seria o mesmo que comparar grevista e sindicalista?