quinta-feira, 29 de maio de 2008

Achem as criancinhas!!


Ontem descobri que tem uma hierarquia pra doação de órgãos. Além da urgência, são vistos fatores como tabagismo, alcolismo, comunismoobesidade...
Então proporei que nas contas de energia elétrica, cartazes e propagandas de TV exista também uma hierarquia para atender a demanda.
Crianças fugitivas seriam equivalentes aos tabagistas, ou seja, ficariam lá na rabeira da fila. Se fugiu, certamente foi de algo; dá o espaço pra uma mãe mais desesperada.
As mais novas teriam priodirade, porque crescem rápido e tem mais dificuldade de se virar sozinhas e lembrar de detalhes.
As criancinhas feias também teriam prioridade, porque as pessoas tem má vontade com as crianças feias e certamente o reencontro com as famílias deve demorar mais.
Vivo olhando na conta da CEB as criancinhas pra ver se acho uma. O detalhe que mais me chama atenção é que elas são azuis ou pretas e brancas, ou seja, fáceis de se identificar.
Fica aí o recado: sempre que ver uma criança azul na rua, chame a polícia porque com certeza ela é desaparecida e já foi impressa na conta de Luz!!

Um comentário:

Anônimo disse...

pra efeito de comparação:

As fugitivas são equivalentes aos sindicalistas.
E as mais novas seriam o Eike Batista?