terça-feira, 25 de março de 2008

Carrossel

(...)
E pra quem está boiando, estou falando da melhor novela de todos os tempos junto com renascer: Carrossel.
Boa parte do meu subconsciente (porque o cérebro tava mesmo é no trabalho), ficou pensando nesse personagem quase relegado da novela. O cara era estudioso, educado, falava com todo mundo da sala, tinha uma casa bacana. Com certeza deu uns pegas na Mª Joaquina quando a inevitável puberdade chegou. Aliás estou seriamente pensando em fazer uma estória: Carrossel: uma década e meia depois!! Onde eu conto o que aconteceu com as pessoas.
Para adiantar já vou dar o destino de alguns:
- Firmino: Morreu e não foi substituído por ninguém. A escola agora trabalha com uma firma terceirizada, que para não dar chance aos funcionário (tb terceirizados) se apegarem as crianças, os trocam mensalmente.
- Jaime Palilo - Após uma grande briga e decepção com seu pai, Jaime foge de casa e vira Camelô. Como só tem dinheiro pra comer besteira, alem de gordo fica cheio de espinhas e com a cara toda esburacada. Tenta fazer chantagem emocional com os membros da patrulha salvadora, mas o único que lhe estende a mão é Jorge, que após assumir sua homossexualidade, também assume seu amor por Jaime.
- Mário - Não desenvolvi a história ainda, mas a única coisa que fiquei sabendo é que ele fica mais pobre e acaba tendo que dar o Rabito (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, foi mal, mas não consegui evitar o trocadilho com o cachorro mascote da patrulha salvadora).
Aguardem mais: CARROSSEL: 15 ANOS DEPOIS!

Um comentário:

Anônimo disse...

o que vc acha de colocar o Firmino e sindicalistas no mesmo balaio? É justo isso?