quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Comunidades que eu tenho no orkut!!

Então gente,

a vida é um mistério cheio de sortilégios e tals, capão redondo, vida loka e etc...

tenho três comunidades no orkut, e duas que acho que as pessoas não imaginam (uma é bola cantada). Então vamos lá sem demora.

Fábio Júnior (1451 pessoas) (na imagem com a gostosíssima Mari Alexandre) - Com,unidade pra fãs do poeta brasileiro. Segue a descrição:
Se você gosta do Fábio Júnior e acha as letras dele geniais: esse é o seu lugar.Se você já quase saiu na porrada quando alguém falou mal do Fábio Júnior: esse é o seu lugar.Se você já chorou ouvindo ou cantando pai:esse é o seu lugar.Se você já se empolgou cantando "quando gira o mundo" ou "felicidade" no Karaokê: esse é o seu lugar.Se você já quebrou a cabeça tentando entender o verso "a gente é o que é / Homem ou mulher" e não chegou a conclusão nenhuma: esse é o seu lugar.Se você não fez nada parecido com isso mas já pensou seriamente em fazer: esse é o seu lugar.


Pesquisei no google imagens e só achei essa foto de cadeado em forma de h.


Jorge Del Salto (116 almas) - essa herdei do ricardo que virou um consultor sério.

Descrição: Comunidade formada por aqueles que na infância se identificavam com o orgulhoso Jorge da novela Carrossel.


Me ferrei: comprei um peugeot. (100 almas)

Essa foi feita integralmente por mim, que sofri o pão que o diabo amassou nas mãos dessa merda. E pra quem falar que é porque eu comprei versão tal, como se isso fosse aceitável: vai tomar no meio do copo, lá onde enfiam o canudinho (sem lógica mesmo, é só pra dar a entender sem precisar xingar)

Descrição: Você caiu no conto da economia de combustível?Já foi atendido por um funcionário mal treinado e mal humorado que achava que estava fazendo um favor (mesmo com você pagando)?Já se convenceu de que peugeot e cumprimento de prazos são coisas que não coexistem na mesma frase?Já esperou mais de 15 dias por uma peça (que teoricamente iria demorar 3)?Já viu que o tal de preço fixo de revisão, de fixo só tem o aumento?Já viu que as suas reclamações não dão em nada além do costumeiro "entraremos em contato com o senhor(a)"?Meu/minha amigo(a), não se desespere. Existem mais palhaç... digo, pessoas como você.O que podemos fazer?Trocar experiências, trocar de marca de carro e alertar os que não sabem da nocividade dessa marca e sobre o perigo da má escolha.Seja bem vindo(a)

E como diriam Seu (Plagi)Jorge e Anus Carolina - É isso aí!!!

Nenhum comentário: