Hoje li uma notícia que me irritou!! Segundo uma menina do BBB “não existe mulher hetero” explicando que não existe mais mulher desse tipo porque “são todas curiosas”. Lembrando do meu texto sobre a ditadura das minorias (que podem rotular e fazer o que não gostam pelo simples fato de ser minoria), resolvi fazer uma rodada das “5 coisas que me irritam”. Então vamos lá:
1- Gays que acham que todo mundo é gay enrustido.
Muito semelhante aos fanáticos religiosos, esse tipo de gente se deslumbra com certa descoberta: no caso a de ser gay.
Daí em diante, por achar isso tão gostoso, interessante e imperdível passa a achar que na verdade todos são daquele jeito e que apenas têm medo de “se assumir”.
Passam então a nos brindar com pérolas do estilo “todo mundo é gay”, “todo mundo já teve vontade de liberar geral”, blábláblá...
Isso me irrita, até porque é a personificação do que eles tanto criticam – o preconceito (pra ser bem claro: eles, os fanáticos)
2- Tendências da Moda
“Nesse verão a cor é o azul royal com tons de marfim e uma mandioca enfiada na bunda”
Quem nunca ouviu uma coisa dessas que atire a primeira pedra.
De onde veio isso? Quem determinou que o “resgate do início dos anos 90” fosse feito agora? Porque as modelos têm mau hálito(essa eu sei!!)? Porque as mulheres estão usando calças que comportam uma fralda geriátrica e dizendo que se acham bonitas?
São perguntas de difícil respostas e que ninguém se importa muito em responder; afinal de contas a próxima estação está para sair – e a mandioca começa a incomodar!
3- Pessoas que não conseguem dizer não e reclamam das consequências
Sabe aquela pessoa que não consegue dizer não mas enche o saco de cada um dos seus 78 ouvintes do quanto aquilo é injusto e está causando sofrimento. O tanto que a porra da pessoa que pediu não tem a mínima consideração, e além disso....... blábláblá
Salvador vira vítima, o bom senso dos outros nunca é igual ao seu e ninguém é obrigado a adivinhar o quanto você é injustiçado.
Não quer algo? Simples: diga não!!
Não quer dizer não? Foda-se e não me encha o saco!!
4 - Pais que tratam filhos como adultos
Hoje em dia tudo pode! Vestir a filha que nem piranha, incentivar o filho a ter uma namorada aos 5 anos de idade, enfiar um biquíni numa menina de 2 anos (cobrindo um peito que nem existe ainda), vibrar com a criança dançando o creu, incentivar o moleque a fazer cavalo de pau na motinho elétrica, dizer que o menino que não dá oi pra ninguém e continua jogando vídeo game é ““““tímido””””....
Se parasse por aí até que ainda dava pra “quase aceitar”. Mas são esses pais que daqui a alguns anos estarão chorando porque a menina engravidou cedo, o filho chapou o carro em um poste e morreu, não avisou onde estava a noite passada, virou hit com fotos de nudez na internet e por aí vai. E quer saber o pior, vão vir com o estapafúrdio clichê: “onde foi que eu errei?!”.
Precisa realmente falar?
5- ecochatos desinformados
Pra fechar com chave de ouro, vamos aos ecochatos desinformados.
Pode ser aquele menino que fica dois dias chorando por causa de um copo de plástico mas não abre mão dos seus 3 banhos diários (de 40 minutos cada um) e 5 horas de tevê por dia.
Talvez aquela sócia do greenpeace que nasceu com uma chapinha na mão e não tem capacidade mental de apagar a luz, ou que é terminantemente contra a usina de Belo monte mas não tem a mínima idéia de onde fica isso, mas acha super legal a opinião de seu professor de história.
Talvez aquele cidadão que sempre separa o lixo e soca tudo em sacolinhas de plástico do carrefour que são colhidas às centenas em suas compras semanais, ou até mesmo aquele vegetariano que só come alimentos orgânicos mas que tem vários lotes de ação daquela empresa frigorífica bacana!!
Enfim, os ecochatos são contraditórios e... chatos!!
(Bônus)
6- Professores de história esquerdopatas
Vai aí um bônus porque as coisas que me irritam são muitas!
Todo mundo já teve o prazer de fazer um segundo grau, época bacana, anos incríveis e tal!! Mas tem um clichê que não muda:
Não, não estou falando na professora gostosa que todo mundo quer pegar e nem do professor de educação física que têm a função sagrada de disponibilizar as bolas, sumir e tomar café. Quero falar do clichê que me irrita: O professor de história esquerdopata!!
Com sua boininha ele faz a cabeça da moçada, mostrando o quanto o Geraldo Vandré é um gênio (e que enlouqueceu depois de mudar de lado), como a ditadura era má e finaliza com a conclusão óbvia de que a única solução pro mundo é o socialismo.
Tive um professor (que aliás, pegou uma boa parte de suas alunas mais engajadas kkkk), que rasgou uns papéis os fazendo de dinheiro e distribuiu à sala, deixando clara a maldade existente nos empresários e donos de fábrica (esquecendo convenientemente da carga tributária). No final jogava os papéis ao vento, fazendo seu discurso esquerdista inflamado.
O pior é que muita gente fica nesse estágio mental eternamente!! Muito triste!!