domingo, 13 de setembro de 2009

Fim de "caminho das índias" - a comédia involuntária do ano!


"Eu adorei!! Arebaba!!"

Sabe o cara do leave britney alone? Achei que ele era ridículo, mas descobri que ridículo mesmo é final de novela!! E a Glória Perez conseguiu o impensável: empatar com o Manoel Carlos e o zezinho do pato branco (batendo penalti) na arte de cagar as coisas no final.

"Leave Glória Perez alone!! Tic?"
Então seguem algumas pérolas da Glorinha:

- Executivo de Hollywood querendo 1 - Promover um documentário. 2 - Convidar a documentarista para lá depois de 5 segundos de vídeo assistido e 3 - Falando português fluente.

- Lima Duarte dando lições de moral (by "powerpoints-chatos-com-fotos-de-cachoeiras-e-musiquinhas-de-elevador-ao-fundo"), e virando um pregador errante que só leva um bambu, um jarro e um pacote de omo pra deixar a bata branca daquele jeito sei lá mais o que.... patético!!

- O carcereiro do Hotel 4 estrelas presídio feminino que deixou a dexter de 5ª categoria psicopata (que esqueci o nome agora) fugir na brodagem e, como bem foi frisado em uma conversa com o Dudu, Chupetinha Free sem nenhuma espécie de contrapartida.

- Todos os problemas da família de indianos chatos pra cacete do Tony Ramos sendo resolvidos em 5 minutos - teve até ressurreição!!

- Interpretação da mãe do cazuza a la Cigano Igor.

"Eu Te amo Dara!!"

- Vera Ficher fazendo papel de Vera Ficher.

- Doutor Castanho sem estreiar no time de "tomadores de leitinho" do Abel.

- Anões Mutantes Assustadores Crianças da novela querendo dar uma de adultinhos. (Incluindo o Ronaldinho Gaúcho Mirim)

"Olha eu aqui Dunga!!"

Cada vez mais acredito que os fins não justificam os meios.

Nenhum comentário: