terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Algumas coisas que me desagradam

Acima: foto sem noção que não tem nada a ver com o texto abaixo.


Abaixo algumas coisas que não gosto. Lembrando que se tem uma coisa que não tenho vergonha é de mudar de opinião. Basta me dar um argumento sólido.

- Baralho - 

Não gosto, não acho graça e não faço a mínima questão de decorar o nome dos naipes. A situação mais constrangedora que tem é quando:

1 - tentam me ensinar; ou
2 - Fazem uma mágica e eu tenho que falar um número e um naipe (não sei e nem quero saber).

- (cli)Chê Guevara -

Assassino frio e cruel, comandou pessoalmente a execução de centenas de pessoas. Calhou de tirar uma foto a la Jim Morrisson e caiu nas graças de miguxos de todo o país. Certamente o dia mais triste da minha vida será o dia em que eu ver um filho ou primo meu com uma imagem desse facínora.

- Fernanda Lima - 

Sem sal, sem talento e com aquela cara tipo "adolescente-que-vai-pra-casa-ver-a-sessã0-da-tarde-e descobre-que-só-tem-cream-cracker-pra-comer". Como apresentadora é uma espécie de Babi loira, como atriz é tipo uma Vera Ficher 42 anos mais novas (ou seja, ainda pior) e como incentivadora de campanhas pelo parto normal me faz agradecer a minha mãe por ter feito cesária. D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L

- Chacrinha - 

Uma bosta de programa que nunca gostei. Pra mim era a pior parte do meu fim de semana quando criança (lembro que meu pai e minha irmã gostavam e só tínhamos uma TV). Se ser tosco é ser revolucionário, Hermes e Renato ou o Andy Molinakis são bem mais revolucionários do que o velho guerreiro. Só gosto um pouco dele por causa da Rita Cadilac.

- Paralamas do Sucesso - 

Vamos a verdade que ninguém quer dizer: Depois do acidente o Hebert Viana nunca mais cantou direito. A gente fica vendo ele cantar tentando fazer um link com o passado. A história é triste e eu sinto muito, mas nos dias que eles fizerem algo que chegue perto do Paralamas de antigamente eu venho e risco essa parte do post. Prefiro ver um paralamas cover do que o próprio paralamas fazendo cover de si mesmo.

- Kid Abelha - 

Depois que o Leoni saiu, pra mim acabou. A Paula Toller é gatinha. os outros integrantes carismáticos, mas pra mim Kid Abelha sem Leoni é tipo Legião Urbana sem Renato Russo.

- Esportes Radicais - 

Não gosto e nem me faz falta. Pra mim nunca deveriam ter tirado o tal do cabo do patinete pra transformar em skate.

- Tatuagem -

Ter um desenho pra sempre na minha pele? Não Obrigado!! Já fico puto quando tenho uma cicatriz!!!

- Lula -

Um cara bem intencionado que entregou o país a um bando de corruptos para executar suas boas intenções, o que no final de contas, mostra que as intenções não eram tão boas assim.

- Geração Cara-Pintada - 

Sempre quis mentir minha idade não pra entrar em boate ou comprar revistas proibidas, mas sim pra não ser enquadrado nessa geração ridícula. Um bando de moleque que queria um pretexto pra matar aula e achou, não tendo a mínima idéia daquilo que protestava. Uma geração que teve como herói o Lindenberg Faria não precisa de nenhuma explicação adicional para que eu demonstre meu despreso.

- Xuxa - 

Educou a geração cara-pintada e erotizou ela bastante. Além disso abriu caminho para a Mara Maravilha e é uma mentirosa de marca maior. Sinceramente você acha que ela toma Frisco no almoço e passa o Shampo monange no banho? Que faz a coleção dos pratos de caras e comprava papa-tudo?

- Carlinhos Brown -

Um cara que faz um trabalho social louvável na bahia e que por isso tem a caridade de várias pessoas (geralmente intelectuais de esquerda), que em agradecimento a isso dizem que a """"""""""""""""""""""""música"""""""""""""""""""""""" dele é boa e que são seus fãs. é tipo um Tom Zé jovem: todo esquerdista diz que gosta, mas não sabe cantar nada dele e nem tem o CD. Aliás, tá aí uma boa: se conhecer alguém que diz que gosta desse cara, dê um cd dele no amigo oculto de R$ 30,00 e fique esperando a reação. Duvido que não tome um soco.

- Revista Carta Capital

Se o Carlinhos Brown se fundisse com a Fernanda Lima e se tranformasse em uma revista, essa revista seria a carta capital. E tô considerando que é uma revista só pra situar melhor o comentário!!

- Anos 80 - 

Já enjoei e saí deles a 18 anos. Um abraço pra quem ficou!

- Pessoas que fazem posts comentando coisas que não gostam -

Não gosto, por mim eu nem leria.

Nenhum comentário: